3 de outubro de 2007

Evento musical marca o encerramento da semana de integração do CFH e CED na UFSC

Sexta-feira, dia 05, às 22h, vai rolar na concha acústica da UFSC um show organizado por alunos e integrantes do Centro Acadêmico de História. O evento marca o encerramento da semana de integração do Centro de Filosofia e Humanas (CFH) e do Centro de Educação (CED), onde se desenvolvem os cursos de História, Geografia, Ciências Sociais, Psicologia, Pedagogia e Biblioteconomia.

No palco, diversas vertentes representadas, com as bandas mandando covers, composições próprias e mostrando seu estilo de fazer som. A cena underground vem no som da Supervox, Aurora e Rock Picture Show. A Stanley Tool Trio apresenta composições na linha do Rock and Roll tradicional e a Bodelé possui um repertório que vai do reggae ao maracatu.


As festas organizadas na UFSC são gratuitas e abertas a todas as tribos. Com certeza, o que não faltará é estilo.

Keep on Rock!

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Giorgi,
O teu blog é sobre bandas, por isto a festa na UFSC seria apenas o pretexto para você falar dos grupos que se apresentaram. Foca na historia das bandas, sua performance, pontos fortes , fracos e projetos. Ai você estará no teu tema. O anúncio de festas fica velho muito rápido.
Abração
Castilho