18 de setembro de 2007

Tequila ROXMUSIC

Conforme comentado na última postagem em 11 de Setembro, dia do 6º “aniversário” dos ataques terroristas que marcaram história nos EUA e no mundo, hoje falaremos sobre um festival Underground de música independente que acontecerá no dia 21 de Setembro, sexta-feira.

Regado de muita tequila, a festa promete diversão e o que pode oferecer de melhor: o espírito do “Rock”. O evento contará com a presença de cinco bandas que atuam na cena underground de floripa, conforme segue flyer abaixo.


Para os que apreciam e fazem parte do público underground de Florianópolis, vale a pena conferir, afinal, não é sempre que nos deparamos com a oportunidade de curtir um evento com as características deste.

Let’s Rock

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Giorgi,
Post está bom, faltou apenas dar o endereço da festa no texto. Ele estava na reprodução do cartaz mas seria interessante repetir no texto, ou dizer que o endereço estava no cartaz. O leitor pode achar que foi esquecimento teu. Outra coisa, valeria a pena ter dado algumas informações sobre o publico underground de Floripa para quem não conhece.
Castilho