11 de setembro de 2007

Curiosidades

Não passaria desta noite (11) sem divulgar esse post. Talvez enlouquecesse, ou simplesmente viesse a perder os sentidos. Nada disso aconteceu, pois aproveitei a contracapa do caderno de variedades do Diário Catarinense para dar esse gancho que encaixou perfeitamente no tema que o blog, “Comunicação e Música”, está proposto a escrever.

O assunto é a banda Euthanasia, banda conhecida, muito bem conceituada e que possui um excelente carisma com seu fiel público underground. Segundo matéria divulgada ontem (10) no DC, a banda está há 15 anos na cena underground de Florianópolis, porém, está com suas atividades estagnadas. Um dos integrantes expressou na matéria, o principal motivo da estagnação, que foi a falta de lugar para tocar. Esse ponto reforça o argumento do tema que foi escolhido no blog.


Mesmo assim os caras “são brasileiros e não desistem nunca”. Alguns integrantes da banda montaram um novo projeto convidando novos integrantes de bandas também conhecidas no cenário underground de Floripa. Um desses convidados é meu amigo Johlen da banda Supervox. Isso mesmo, o cara que concedeu a entrevista postada dia 15 de agosto no blog.

Bom, por hoje é isso! Em breve voltaremos com novidades sobre festivais e um projeto dedicado aos músicos e bandas independentes de Santa Catarina.

Confiram a matéria sobre a Banda Euthanasia no DC.

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Giorgi,
Gostei muito do teu jeito de escrever. Descontraido, sem ser artificial ou forçado. Deste informações e palpites na dose certa. Eu só senti falta de uma foto da Euthanasia e um clcip sonoro dela. Falar de musica sem dar uma amostra é o mesmo que falar de surfe sem mostrar foto alguma.
Abração Castilho