21 de agosto de 2007

“Myspace” como alvo de muitas bandas em Florianópolis

O “myspace” é uma rede de relacionamentos na web que proporciona interatividade entre bandas interessadas em divulgar material próprio, assim como shows, eventos ou artistas relacionados com as mesmas. Esta ferramenta hospeda materiais (vídeos e mp3) de bandas e músicos de todos os gêneros, e tem acesso gratuito.

Além de ser uma ferramenta de hospedagem gratuita, o "myspace" proporciona a customização de alguns elementos, de acordo com o gosto ou necessidade
dos usuários.

Os espaços das bandas visitadas apresentaram, em sua maioria, uma estrutura visual mal elaborada. Poucos mantiveram harmonia entre a apresentação das informações e a disponibilização das imagens e vídeos. Isso ocorre porque a edição exige conhecimento básico em HTML (Hypertext Markup Language), o que muitas vezes dificulta o trabalho dos usuários.

Seguem os nomes de algumas bandas de Florianópolis e seus espaços para visualização:

Supervox

End of Pipe

Black Tainhas

Colorir

Blakkmarket

Vulkro

Mindborn

Nevralgia

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Oi Giorgi,
O design do teu blog está ótimo. Muito bem organizado. A escolha do tema tb foi muito boa. Eu te sugiro agora que você vá pegando os endereços das bandas que vc mencionou e faça uma avaliação das páginas de cada uma delas, destacando os pontos positivos e os negativos. É uma forma de orientar o visitante curioso.
Abração
Castilho